Com apenas 14 de anos de idade, Bella Thorne -- atriz de cabelos cor-de-fogo que estrela como CeCe Jones na série "Shake it Up!" do Disney Channel - Já tinha a carreira profissional experiente no show biz. A nativa da Flórida teve um início precoce no show business, reserva seus shows modelagem primeira com apenas quatro anos da idade e aparecendo em dezenas de comerciais através de sua infância antes de trabalhar em seu caminho até o estrelato da TV. E é só a partir daqui - a favorita da Disney tem uma base de fãs leais ("Bellarinas", como elas se chamam), que vai seguir a estrela onde sua carreira florescente á leva. Recentemente, Bella parou pelos escritórios Huffington Post, em Nova York para falar sobre suas raízes cubanas, porque ela ama seu namorado Tristan Klier, e como ela permanece fiel a si mesma.
Anne: Você e a Zendaya interpretam melhores amigas no programa "Shake it Up!" da Disney. Vocês são melhores amigas na vida real? Que tipo de coisas vocês fazem no set?
Bella: Sim, mas nós somos mais como irmãos... porque quando você diz, "Vocês são como irmãs" porque poderia significar que você tem brigas maliciosas e não tem nada disso. Nós gostamos de lutar e de bagunçar. E nós fazemos coisas divertidas no set. Teve uma vez que eu estava olhando para trás com a Zendaya e com o Adam [Irigoyen]... e nós estávamos rindo e eu bati na parede. Eu andei em linha reta, plana em uma parede! Eles ficaram rindo muito!
Você e o seu namorado Tristan Klier são tão fofos. Qual foi a coisa mais romântica que ele já fez por você?
Bom, tem coisas que nós fazemos diariamente. Eu estaria tipo "Tristan! Por que está demorando tanto?" e ele aparece com flores que ele escolheu para os jardins ao redor de Notre Dame [Ensino Médio]. Ou uma vez, eu tive que arrumar o meu cabelo, então ele estava caminhando de sua escola para a minha casa para me ver. Ele estava saindo com meu irmão para jogar vídeo games. E eu voltei e nós fomos jantar. Depois eu voltei á noite para tomar tomar um banho... e tinha uma mensagem no meu espelho na pintura que dizia: "Eu te amo e eu estou feliz por ter visto você hoje."
Você fala abertamente sobre ter dislexia. Como você lida com isso?
Eu superei a dislexia lendo. Eu lia um grau acima, e eu podia ler um livro de 500 páginas em dois dias, literamente eu tive que fazer isso. Estou muito feliz por ter conseguido isso. Mas a dislexia pode aparecer em muitas coisas. Ela pode aparecer em esquerda e direita... e que pode ficar difícil quando você está dançando, porque em uma [cena] eles falam "Certo!" e você acha que acabou; mas eu meio que treinei agora. Agora são apenas números -- Eu não consigo memorizar os endereços das casas Vou memorizá-los, mas eles não colam.
Então você aprende as suas linhas por ter a sua mãe lendo para você?
Bom, não mais, porque temos a "mesa da leitura", onde todos se sentam em uma mesa e leem os scripts... Ás vezes, quando eu estou no meio da mesa de leitura eu digo, "Alguém pode me dizer que palavra é essa?" e é uma palavra que eu já tinha aprendido antes, mas naquele minuto [as letras] estavam comutadas. Então, a dislexia pode ainda ser um pouco difícil, mas... você só tem que olhar para ela como uma coisa boa. Eu trabalhei muito mais difícil por tudo que eu quero realizar na vida, e só me sentirei muito melhor quando chegar lá.
Você acha que é um exemplo para os seus fãs?
Não realmente. Eu sei que algumas meninas se inspiram em mim para certas coisas, como a dislexia, e de que maneira eu sei que gostam de mim por ser eu mesma, por isso não acrescenta pressão. Eu não tenho que tentar ser perfeita, porque eu sei que meus fãs gostam de mim pelo o que eu sou. Eles gostam de mim porque eu sou estranha, e tipo funky, mas ainda muito calma. Mas eu acho que eu nunca preciso me preocupar com nada disso... porque [os meus fãs] gostam de mim pelo o que eu sou.
Você fará 15 anos em outubro. O que você acha que vai ser a melhor coisa por ter 15 anos?
Eu acho que para os latinos chamando isso de sua quinceañera. Para mim isso é muito especial porque o meu pai usou isso para me chamar de "princesa cubana". Isso porque quando meus irmãos nasceram, eles nasceram muito Anglo... Minha irmã naseu ruiva e não parece nem um pouco latina. E depois eu nasci com o cabelo preto e a minha estrutura óssea é muito latina... se fôssemos tirar o meu cabelo ruivo e minha pele pálida você veria que eu sou misturada com alguma coisa. Meu pai me chamava de "minha princesa cubana", porque eu tinha a pele morena muito escura porque eu estava sempre no sol, mas eu realmente não saio muito no sol mais, então é por isso que eu sou tão branca.
Onde você aprendeu a dançar tão bem?
Eu aprendi na Millenium [estúdio de dança]. Tinha seis meses entre o piloto e das séries, e nesses seis meses eu tive três aulas de dança todas as noites -- porque eu sabia que quando eu estava dançando com a Zendaya e os dançarinos incríveis que eu me senti... como se eu não pertencesse ali. Mas esse é o show em que eu estou, então eu aprendi a dançar e eu adoro isso.
Você tem algum conselho para as crianças que desejam ser uma dançarina e cantora como você?
Tudo que você faz, tem que ser número um. Eu pessoalmente não acho que você pode amar coisas como dançar e cantar na mesma quantidade. Sempre tem um que você prefere, e esse é naquele que você é melhor, porque você tenta deixar isso mais difícil. Para mim, eu sempre tento dar o meu melhor na atuação porque eu sei que atuar vai ser sempre o meu amor número-um. Você tem que perguntar a você mesmo, "Esse é o meu número um?" Você tem que lidar com a rejeição... porque atuar é uma coisa muito grande ... então você tem que ter certeza de que vai manter essa paixão por isso.
Quais são as três coisas que ninguém sabe sobre você?
Eu sou obcecada por comida picante -- Eu como picante em tudo. Uma vez quando eu tinha 9 anos eu comi oito copos de jalapenos retas. Eu sou obcecada por fio dental. Higiene dental é muito importante para mim. Eu passo fio dental uma vez em duas horas. Eu sou obcecada por gatos. Eu amo gatos. Quando eu crescer eu quero construir um abrigo para gatos no meu quintal... onde as pessoas podem ser voluntários para prepará-los e brincar com eles.
Todos nós temos alguém que nos mantém com os pés no chão. Quem garante que você permaneça fiel a quem você realmente é?
Eu. Eu sei que eu sempre serei. Eu preso a essa pessoa. Eu tive algumas mudanças aqui e ali, em personalidade e atitude só de estar perto de pessoas diferentes, mas eu sei que eu ainda sou a princesa cubana do meu pai.
Tradução: Portal Thorne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário