A JustJaredJr. entrevistou a Bella Thorne, e Bella falou sobre o Dia dos Pais com a JJJ, e falou também sobre a sua viagem por Miami. Veja a entrevista traduzida por nós:
JJJ: Que lugares você visitou?
BT: Tem um lugar chamado Teatro Egípcio e era o meu lugar favorito para ir ver filmes quando eu era mais jovem. Havia todas aquelas enormes estátuas egípcias e coisas... agora, eu amo aprender sobre isso. Isso foi um lugar especial para a minha família. Nós também fomos na Costa Esmeralda, que, infelizmente, fechou. Eu sempre costumava ir lá com o meu pai e ele (Costa Esmeralda) era um buffet chinês. Eu estava tão triste que fecharam porque eu tinha tantas lembranças de lá.
JJJ: Perder um pai é uma coisa tão enorme para qualquer pessoa com qualquer idade. Como você reagiu?
BT: Quando eu descobri que meu pai faleceu, eu não sabia o que pensar. Era mais como 'Você está brincando?' Na semana seguinte, ele estava realmente deixando de vir e ir com a gente em Los Angeles. Nós éramos todos animados porque era tudo isso de volta e para a frente de negócios antes e um dia, houve a notícia. Em seguida, a polícia apareceu á nossa porta para nos dizer que era verdade... pra mim, eu não chorei. Foi estranho. Eu realmente não acreditei nisso, mas poucos dias depois, as lágrimas vieram. Eu me assustei e comecei a gritar e chorar. Isso bateu em que ele não vai mais estar lá e ele não vai ligar mais.
Para quem passar por qualquer tipo de perda muito grande... há esse ditado que diz "Não odeie a Deus pelas pessoas que ele leva para longe de você, mas ame-o pelas pessoas que Ele lhe deu." Você tem que amar o seu entorno. Minha mãe está aqui e ela sempre me apoiou. Eu fico com lágrimas e só agradeço a Deus todos os dias que ela está aqui.
JJJ: Vimos também que você trouxe seu namorado Tristan para Miami com você.
BT: Sim. Ninguém realmente tinha conhecido minha família assim antes. Eu fiz uma grande decisão para trazer Tristan (15) comigo. Ele estava lá no dia do aniversário da morte do meu pai e ele estava lá, como um melhor amigo e tem sido muito favorável. Ele sempre foi sobre "Você não tem que falar, mas eu estou aqui". Ele estava lá para mim e eu o levei e comecei a ver onde eu morava e como minha vida aconteceu antes de Hollywood.
JJJ: Você e a sua família fazem alguma coisa especial no Dia dos Pais?
BT: Minha mãe, meu irmão e minha irmã, normalmente fazemos um balão que diz "Sinto sua falta" ou "Feliz Dia dos Pais" e nós escrevemos mensagens sobre/para ele. Nós escrevemos pequenas notas que gostaríamos de dizer ao meu pai e lemos em voz alta em um círculo. Deixamos o balão ir e temos um bom jantar. Nós não gostamos de fazer muita coisa fora disso, mas é tudo sobre o tempo da família.
Tradução: Portal Thorne.
Esperamos por mais dessa entrevista, porque o site disse para visitarem sempre para verem mais da entrevista com a Bella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário