Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entrevista de Bella e Zendaya para a Celebrity Teen Scoop


Foi postada a entrevista que Bella Thorne e Zendaya Coleman realizaram para a Celebrity Teen Scoop enquanto elas estavam aproveitando o Walkathon Positivo, um evento da comunidade que foi projetado para ensinar as famílias sobre a importância do exercício e da nutrição adequada. Veja a entrevista, traduzida por nós:

CTS: Vocês duas tem uma química tão grande em No Ritmo. Vocês ficam mais perto fora das telas?
Zendaya: Estamos mais perto ainda!
Bella: Eu diria que somos mais como irmãs fora da tela. Estamos realmente relaxando e nós aproveitamos muito, brincamos e assistimos televisão.

CTS: Qual seria o conselho mais importante para os jovens que estão com o sonho de 'fazer isso'?
Zendaya: [Tenha certeza] é uma verdadeira paixão de vocês e algo que você realmente acredita e gostam de nós - ou de Rocky e Cece - elas realmente tem uma paixão pela dança, e não deixam nada detê-los. Claro que teve alguns ensaios e atribulações ao longo do caminho, mas eles foram para os seus sonhos e é isso que digo que você tem que fazer.
Bella: E pra ter certeza que você quer - não pode ser apenas um hobby. Tem que ser o seu tudo - você tem que querer mais do que qualquer coisa. 

CTS: O que faz de você uma starstruck?
Zendaya: Eu nunca conheci ela antes, mas se eu conhecesse a Beyoncé eu provavelmente iria chorar. Gostaria apenas de cair no chão.
Bella: Um monte de coreógrafos me deixam sem palavras - é muito embaraçoso. Mas também gostaria de dizer que se eu conhecesse Christian Bale, eu ficaria com muito medo de falar com ele!

Tradução: Portal Thorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella Moreira