Quando Bella Thorne foi abordada sobre como se tornar um embaixador global para "Stomp Out Bullying", a líder do programa anti-bullying e cyberbullying nacional para crianças e adolescentes, a estrela de 14 anos de idade, da série "Shake It Up" do Disney Channel ficou emocionada para unir forças com a organização.
"É incrível como eu sou capaz de ser uma embaixadora global do "Stomp Out Bullying," a atriz meio-cubana disse ao The Huffington Post, acrescentando que ela sabe muito bem o que é ser intimidado pelos seus colegas. "Eu sofri bullying muito quando eu era mais jovem," ela disse. "Então é muito perto do meu coração."
Bella, que diz que foi crescendo sendo chamada de nomes dolorosos devido á sua incapacidade de ler (ela era/é disléxica), diz que é de partir o coração conhecer crianças que também eram vítimas de bullying. "Eu fui a muitas escolas e falei com as crianças sobre o bullying e é tão triste cada vez que eu vou", diz Bella. "Há sempre tantas crianças que falam sobre como elas foram intimidadas em sua escola, e isso quebra meu coração," explicou.
"Eu sei o quanto isso é chato," ela acrescentou.
Tradução: Portal Thorne.

Nenhum comentário:
Postar um comentário