Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Foi revelado o nome do próximo álbum da série...

Finalmente! Essa semana foi revelado o nome oficial da trilha-sonora da temporada atual de No Ritmo! Isso mesmo, “Shake It Up: I <3 Dance” será lançado em menos de dois meses. O disco, está marcado para  lançar em Março, dia 13. Como sempre, terá 14 faixas que ainda não foram reveladas e um novo single de Bella & Zendaya, que as duas confirmaram e estão aprendendo os passos para filmar o novo vídeo-clipe.

Além disso, a Disney estará lançando o “Shake It Up: Karokê Series” um álbum com faixas karokê da série. Os hits “TTYLXOX”, “Watch Me”, também estão incluidos no disco da Karokê da série. Além disso, pelo visto terá uma faixa exclusiva, uma música chamada “This Is My Dance Floor”, apresentada na série no episódio S03E08 – Quit It Up. O álbum terá seu lançamento esse mês, dia 29 e clique aqui para reservar o seu, confira a capa na miniatura abaixo e a tracklist do álbum.
(Karokê Version)
1. Shake It Up
2. Watch Me
3. Breakout
4. TTYLXOX
5. Something to Dance For
6. Where’s the Party
7. Don’t Push Me
8. This Is My Dance Floor

(Instrumental Version)
9. Shake It Up
10. Watch Me
11. Breakout
12. TTLYXOX
13. Something to Dance For
14. Where’s the Party
15. Don’t Push Me
16. This Is My Dance Floor
Então, quem está animado para “Shake It Up: I <3 Dance” ? Para reservar o álbum no Amazon.com, é só clicar aqui. Lembrando, o lançamento é dia 13 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella Moreira