Image Map

segunda-feira, 15 de abril de 2013

[FIXO] Sejam bem-vindos de volta ao Portal Thorne!

Sejam bem-vindos de volta ao Portal Thorne! Como quem acompanhava o blog já sabe, nós ficamos em hiatus por algum tempo, de fevereiro até a primeira semana de abril, mas agora resolvemos voltar com o blog. Em fevereiro eu resolvi fechar porque as aulas estavam voltando, eu estou em uma escola nova e realmente preciso me "encaixar" lá, mas parece que eu estou conseguindo, e a minha vida continua na correria com a escola, mas isso é com todo mundo, então não acho que seja justo eu fechar o blog por causa disso. Agora que o susto do começo do ano letivo já passou, resolvi voltar. Tenho muito trabalho aqui na galeria de fotos e em tudo, já que eu gostaria de atualizar o blog com algum conteúdo passado. Fiquem feliz, pois várias candids novas da Bella estão saindo ultimamente, pelo o que eu tenho visto. Ah, por enquanto o blog vai ter que ficar assim por um tempo mas já encomendei um layout, não se preocupem, mas mesmo assim eles podem demorar até 1 ou 2 semanas para entregar pronto, ou mais, enfim, vocês vão ter que ser bem pacientes. xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella Moreira